Escolha uma Página

Se você é uma daquelas pessoas que adora uma festa decorada com balões e faz grande questão deles como parte da decoração, você não pode deixar de ter um inflador de balões da Air Pump. Sua festa vai ficar muito mais animada e a criançada vai fazer a farra com os tradicionais balões. Agora imagina que você seja um decorador de festas e precisa encher em pouco tempo, mais de 500 balões. Tarefa nada fácil e muito cansativa, pois além de exigir muito fôlego, pode ser extremamente maçante se alguém não te der uma forcinha. Por isso, a grande necessidade de ser ter um inflador de balões da Air Pump. Além de muita praticidade, a economia de tempo e energia são enormes. Mas você já se perguntou como funciona um inflador de balões? Vamos tirar todas as suas dúvidas com esse artigo.

Como funciona um inflador de balões?

Para encher as famosas bolas de ar tão disputada pelos pequenos em festas ou recepções, o inflador de balões da Air Pump vai resolver o seu problema de uma vez por todas. Trata-se de um aparelho parecido com um pequeno compressor de ar que pode ter dois ou quatro bicos. O processo é bem simples e basta colocar as bexigas no bico do inflador, liga-lo na tomada, apertar o botão e pronto! Em poucos segundos o balão estará cheiro e a diversão garantida. O mais bacana de tudo é a praticidade que o inflador de balões da Air Pump oferece ao usuário, pois ele pode ser transportado para qualquer lugar e todo o serviço é feito com um simples toque de um botão. E o melhor: sem nenhum esforço.

Quais os tipos de infladores de balões?

Na Air Pump você encontra dois tipos de infladores de balões de alta durabilidade e garantia estendida. A loja virtual oferece dois tipos de infladores que são de dois e quatro bicos. Os aparelhos de dois bicos enchem, em média, 500 a 1.500 balões por hora e tem alta potência com sopro de ar contínuo. O interessante é que esse aparelho serve para qualquer tipo de balão, mantem a temperatura adequada e constante dos balões, além de permitir o uso contínuo de até 8 horas de trabalho. O outro aparelho disponibilizado pela Air Pump é o de quatro bicos que tem a mesma características do anterior, porém permite um maior volume de enchimentos das bolas de ar, além de uma potência maior. O inflador de balões de 4 bicos permite encher entre 1000 a 2.500 balões por hora, dependendo da agilidade de quem opera, do sistema de trabalho e da quantidade de operadores no momento.

Porque comprar um inflador de balões?

A melhor vantagem em se ter um inflador de balões seja de dois ou quatro bicos, é a praticidade. Não existe nada mais prático para um profissional que trabalha com festas ou eventos, do que ter um inflador de balões por perto. O enchimento dos balões geralmente é feito por último, para não correr o risco de estourarem antes do previsto e por isso são deixados para a última hora. É exatamente nesse momento que o inflador de balões da Air Pump se faz necessário. Você poderá deixar duas pessoas responsáveis para encher os balões e poderá se preocupar com a decoração final da festa. Para grandes festas, o mais recomendado é o inflador de balões de 4 bicos, pois além de permitir encher quatro balões em poucos segundos de uma só vez, a produção é muito superior. Se você quer ganhar tempo com muita praticidade, não deixe de ter um inflador de balões da Air Pump e faça a festa.

Para adquirir os infladores de balões, acesse nossa LOJA ONLINE 

 

 

Pin It on Pinterest